segunda-feira, 18 de março de 2013

#015 - Os 5 melhores aplicativos para Android - #A19-031


8 comentários:

  1. ola!!! Ralf
    vc poderia fazer uma video aula com os melhores aplicativos para o galaxy ch@t b5330
    obrigado.!!
    voce esta fazendo um otimo trabalho..
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ralf.Tem algum anti virus bom para android 4.0.Um abraço
    Sergio-São Paulo-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim sergio cavalcanti da silva serginho tem o avast mobile security e o antivirus gratis e tambem o norton mas o norton e gratis so por 3 dias depos voce tem que pagar uma taxa é so botar na app store ou google play tanto faz vai na barra de pesquisas e bota la o nome do que voce deseja
      um abraçao epero ter ajudado FILIPE PESSANHA

      Excluir
  4. amigo vc tem a alguma informação sobre a atualização do samsung galaxy s3 ?
    evertonngao05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola? Pode me passar eu email? Tenho uma proposta de parceria para te fazer.

    grato

    ResponderExcluir
  6. Ralf, eu tenho um galaxy s2 como o seu, e ele esta dando um erro no swype tipo estou teclando ai ele trava passa um muinuto aparece na tela a msg o swype parou, oque eu faço?
    obrigado meu email e zuriew@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. atualizei meu galaxy agora ele nao abre mais em meu pc o que eu faço nao consego mais pega musicas....me ajuda ai

    ResponderExcluir